Sobre

O Cristão Diferentão é a desconstrução do Cristão tradicional ou religioso. Pretendemos derrubar aquele evangelho caricato que tem a Bíblia debaixo do braço, mas coração vazio de Deus. Seremos aqui mais do que os famosos “evangélicos”. Esse projeto é um abaixo assinado contra a hipocrisia, que primeiramente nos afronta, para então confrontar sua posição como leitor.

O Cristão Diferentão não é alienado. Ele conhece muito bem o mundo, que jaz no maligno, porém rejeita tudo para servir a Cristo em totalidade, em Espírito e em Verdade. Ele não precisa dizer os jargões de igreja para ser conhecido, pois quando chega, o ambiente muda; ele tem Deus dentro de si.

Esse não é um lugar de relativismo, lugar de ficar em cima do muro, lugar de mornidão. Não é o Evangelho adaptado para nossas vontades, não é Cristo aplicado aos nossos interesses, aqui nós queremos mostrar para você que Ele é o único Caminho (e a Verdade e a Vida) e não a lei, não a religiosidade, não o estudo avançado em teologia. O caminho da salvação é intimidade.

Nosso papel como Cristão é amar, quem aplica a justiça não sou eu, pois sou injusto, sou falho.

O Cristão Diferentão é aquele que fala menos e faz mais, tem atitude e cumpre seu chamado, a obra do Senhor na terra.  Nós não queremos ser polêmicos. Entretanto, Cristo disse que suas palavras são loucura para os que se perdem, e por muito tempo a igreja foi omissa diante das desigualdades, injustiças e mentiras. Não o seremos mais! Somos a última geração.

Esperamos que sejas tocado pelo redentor, e entre nessa caminhada conosco.

Fique na paz!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s