Nós precisamos falar sobre o projeto da Laura

No início do ano, a cantora e musicista, Laura Souguellis, divulgou através de uma LIVE na sua fanpage do Facebook que lançaria o projeto Live On The Second Floor, onde ela cantaria suas as músicas da maneira em que foram compostas, em inglês. Apesar de ter começado a liderar louvor ainda aos 15 anos em sua igreja local, Laura veio tornar-se conhecida nacionalmente na internet, cantando versões das músicas “Santo Espírito” e Abba”, publicadas no canal do Dunamis, além das músicas de sua autoria “Em Teus Braços” e “Filho Amado”, que juntas tem mais de 30 milhões de visualizações.

Laura Souguellis é brasileira, nunca tinha morado nos EUA, mas sempre teve muito envolvimento com a língua estrangeira desde pequena. Ela conta na Live que sempre sentiu que se expressava melhor em inglês, por isso desde nova tem o hábito de orar e compôr em inglês. Laura revelou que sempre quis muito mostrar para as pessoas a versão original de suas músicas, em inglês, como foram escritas, e esse projeto veio para realizar esse sonho, no Live On The Second Floor também terão músicas  inéditas, além das versões, todas gravadas ao vivo e em um único take, sem cortes. Tá muito lindo!

Veja abaixo as versões já disponíveis no canal da Laura Souguellis no Youtube.

Versão Original de “Amor que enche”:

Versão Original de “Em Teus Braços”:

Música Inédita “Come Sit With Me” (minha favorita):

Versão original de “Dono do Meu Ser”:

Música inédita “Unfailling Love”:

Música Inédita “But there Came Your Love”:

O que acharam? Eu curti demais! Minhas favoritas são a versão original de “Dono do meu Ser” e a música inédita “Come Sit With Me”.

Deixe um comentário

