5 Livros Que Nós Precisamos Ler!

Esse tema foi sugerido pelo grupo Interação de Blogueiros de Youtubers Cristãos lá no Facebook, os 5 livros que eu quero muito (muito mesmo) ler :
1- O DNA do Nazireu
Sinopse: Esta mensagem tem sido fundamental para o TheCall e para o movimento de jejum e oração e tem incendiado os jovens nos últimos dez anos. Ela também tem sido a visão por de trás do movimento de oração Bound4LIFE que diariamente desafia a cultura de morte e o altar das nações. Eu Creio que o retorno da consagração dos nazireus é a única esperança para Deus voltar a uma nação. E este mover será a preparação do solo, dos precursores, para o maior reavivamento espiritual que está por vir.
2- O Jesus Que Eu Nunca Conheci
Sinopse: O Jesus Que Eu Nunca Conheci desvenda o Jesus brilhante, criativo, desafiador, intrépido, compassivo e imprevisível. Este livro magnífico o ajudará a descobrir um Jesus diferente da figura apresentada nas escolas dominicais, diferente também do dócil e sorridente Salvador da Era Vitoriana inglesa e de todos os clichês culturais que abrandaram Jesus e o prenderam em diversas molduras religiosas.
3- O Peregrino (LIDO)
Sinopse: O Peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como EvangelistaAdulaçãoMalíciaApoliom Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual.
4- Colcha de Retalhos
Sinopse:Uma parábola envolvente e emocionante, ambientada no México, e que gira em torno da vida do menino Willie Juan. Numa jornada de altos e baixos, esse garoto rejeitado, humilhado e fracassado maltrapilho, compreende o poder incomparável de Deus e sua disposição incessante de permanecer ao nosso lado, nos bons e maus momentos. Órfão de mãe e abandonado pelo pai, o jovem encontra na avó carinho, sábios ensinamentos, resgata sua dignidade e recupera suas forças ao conhecer o “Homem das dores”. 
 
5- Evangelhos Que Paulo JAMAIS Pregaria.
Sinopse: Se você já leu “Erros que os Pregadores Devem Evitar”, deste mesmo autor, certamente lerá este livro. Evangelhos Que Paulo Jamais Pregaria aborda, biblicamente e de forma bem humorada, as distorções doutrinárias. O autor refuta os “novos evangelhos” e faz um alerta sobre os ventos de doutrina, sendo que no livro, o próprio apóstolo Paulo faz estas observações… como personagem ativo da história!
Esses são as minhas prioridades para o ano, mas sempre aparece dica nova. O que acharam?
 
Veja também outros blogs que fizeram:
Anúncios

5 comentários sobre “5 Livros Que Nós Precisamos Ler!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s